Image and video hosting by TinyPic

domingo, 12 de febrero de 2012

Foi um blá...blá...blá...


Caí na tentação...
De um empréstimo a fazer ...
Com meu nome nada consta !
Tantas ofertas a oferecer ...
Juros baixos ! È o que diziam ...
Com suaves prestações ....
Divisões ... , multiplicações .... blá ... blá ... blá ... ,
Foi fácil me convencer !
... um dia assim ouvi ...
uma senhora a confirmar ou a se espantar ??
-          Meu nome foi pra CERASA e também no SPC...
-          Nossa ! Nem o significado sabia ? Quis entender !
Depois que nessa entrei ...
Eu me enforcava ! E não sabia !!
Meu nome aonde foi parar ... ???
Nas listas dos .... assim  até morrer ?!?!
Meu nome quando vou resgatar ?
Desempregada e devedora ...?!?
Me livrar  de tantas dividas ...
Quando assim eu responder :
-          Deus te pague !
Será que alguém vai me entender ...?
Quem mandou ! Eu não pensar !
E pra a lixeira ! Meu nome mandar.
                                                       Tia    Pim.

No hay comentarios:

Publicar un comentario