Image and video hosting by TinyPic

domingo, 12 de febrero de 2012

Comunicação.




Em uma roda de amigos...
A noite toda eu passei !
Observava quem lá estavam...
Entre nós um homem simples e educado !
Apertos de mãos! Com todos falava e sorria ...
Arrumava os cabelos ...
Arrumava o bigode ... arrumava as roupas...
As mãos no rosto passava ... se arrumava !
O Francisco levantou ! Subiu na cadeira !
Em bom tom discursava ....
Falava de futebol , saúde , educação ,
Política enfim  ... discursava !
-          Ah ! Se eu fosse um veradô !!
Montava um esquema e caçava os mamadô ...!
Parece que queria nos ... e continuava ... :
-          Nóis semos pobre !I  não semos metido !
Nóis caça trabaio !Nóis é gente ! Pró cês eu vô conta !
O dono da gravata colorida ! O engravatado !
Intê meu nome trocou !!!
A muiê me chamou de Igornorado !!
Caso de quê meu nome foi trocado ???
Eu entrano nesse meio ....!
Eu prometo teu sonho realizá !!
Despois que lá entra !
Uma êmbulancia  vou comprá  !
Na cor brege ! Foi o povo que falô !
Nem carece ocês me alembrá !!
Bão partido ?? Tá ai vamo escoiê ...!!
Bão mermo é ocês comigo prozeá!!
I nóis se ajunta ... i o mundo miorá ...!
Nosso amigo Francisco se comunicava ...
Eu e os demais que lá estávamos ...
Nós entendíamos ! Ovacionávamos ...!!!
Francisco nos surpreendeu !!!
Se comunicou e nos comoveu .
Pim..

No hay comentarios:

Publicar un comentario